
Toda jornada de sucesso começa com um primeiro passo. Nessa etapa, conheceremos suas necessidades, objetivos e histórico de marketing. Com essas informações, nosso time estratégico terá base para iniciar as pesquisas necessárias para desenvolver um plano de ação personalizado ao seu negócio.
Após conhecer mais sobre o seu negócio, nosso time técnico precisa auditar o que já foi desenvolvido no passado. Esse check-up serve para compreendermos o que deu certo, o que deu errado e quais são os possíveis caminhos para o nosso plano de ação.
Veja alguns dos principais itens analisados:
- comunicação - (posicionamento, tom de comunicação, design…)
- site - (SEO, UX, design, performance, velocidade...)
- mídia - (estratégia, criativos, segmentações, resultados...)
- social - (pauta, posts, engajamento, relatórios...)
- inbound - (jornada de marketing, conteúdos, engajamento, resultados...)
- OFF - (estratégia, fornecedores, qualidade dos materiais…)
Após entender e auditar a comunicação e o marketing do seu negócio, estudamos com profundidade seu momento de mercado e concorrentes. Sendo assim, podemos sugerir de forma segura e estruturada um plano de ação geral de marketing, além dos planejamentos específicos com base nos serviços contratados.
Cada frente de ação da estratégia tem um planejamento específico, fora isso, acompanhamos periodicamente os resultados do seu negócio para garantir o rumo certo da comunicação.
Após o onboarding, conseguimos colocar em prática nossas estratégias planejadas. Durante o ongoing de descobertas, a meta é realizar o máximo de testes e ajustes possíveis, para que em um curto espaço de tempo nossa equipe encontre os melhores caminhos.
Tudo isso é validado e relatado mensalmente em reuniões de resultados junto ao time técnico.
Após a fase de descoberta, conseguimos iniciar a fase de crescimento. Isso só é possível com base em testes e estudos documentados periodicamente. O foco deixa de ser o aprendizado e passa a gerar os melhores resultados de acordo com o seu objetivo de marketing.
Com o crescimento acontecendo, nosso foco é fazer com que essa evolução seja escalável, ou seja, os esforços de marketing impulsionem o crescimento do seu negócio de forma saudável.
Após a escala acontecer, podemos avançar em análises estratégicas de como melhorar suas vendas, atendimento e estrutura, além de almejar expansão para outros mercados. Chamamos essa fase de parceria, pois o marketing já está consolidado e passamos a implementar nosso know-how em business Intelligence.
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