Campanhas On+Off
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Você sabia que mesmo em meio a tanta tecnologia, algumas mídias offline disputam espaço com o digital de forma muito eficiente ainda nos dias de hoje ? 

Um exemplo disso são os outdoors que desde a década de 60 são colocados estrategicamente em rodovias e centros urbanos, com frases curtas e geralmente muito criativas, capturando a atenção do consumidor. 

A própria Time Square de Nova York, com seus famosos painéis de led gigantes, é uma evolução dos outdoors analógicos de madeira que antes ocupavam o espaço com marcas famosas.

Muitas empresas precisam de mídias offline como painéis e panfletos para compor sua estratégia de marketing, e na Moke sabemos como fazer a junção perfeita de todas essas mídias com nossas campanhas ON+OFF.

Na Moke executamos desde planos para TV, rádio, todo tipo de mídia impressa, out of home, ações de PDV, account based marketing à ações digitais.

Trabalhamos uma estratégia de comunicação full service, conhecida como 360º, onde seus investimentos são distribuídos em diversos meios de comunicação, nos quais a sua persona de fato está presente.

Conheça nossa forma de fazer acontecer

Passo 1 – Briefing

Antes de mais nada, nessa etapa inicial, nos reunimos junto a sua empresa  entendermos, quais são os objetivos da campanha e qual a verba disponibilizada.

Passo 2 – Definição do Público-alvo

Com objetivos e verba definidos, é preciso entender profundamente com quem sua empresa deseja se comunicar. Aqui, levantamos as características mais importantes do público-alvo, formando assim a(s) persona(s) do negócio.

Passo 3 – Canais

É melhor anunciar em Outdoors ou pontos de Ônibus? Redes Sociais ou Google? 
Com um estudo aprofundado sobre o público em mãos, agora podemos definir quais os pontos de contato que mais geram impacto e conexão do público com sua empresa.

Passo 4 – Mote e a linguagem ideal

O Mote é o conceito que direciona toda a comunicação da campanha. 

Aliado com o Objetivo, o Público-alvo e a Identidade da empresa, formamos a linguagem a ser utilizada.

Passo 5  – Identidade visual

Se o mote da campanha, bem como sua linguagem estão definidos, já estamos preparados para criar a identidade visual, tornando as peças visuais de todos os canais da campanha alinhados à marca.

Passo 6 – Plano de mídia

Aqui, planejamos e definimos a divisão do orçamento, detalhando qual a verba dedicada para cada canal (Online, Offline) e por etapa (Topo, Meio e Fundo de Funil).

Passo 7 – Mensuração e Otimização

Através do uso de KPI’s (Indicadores chave de Performance) definimos quais os principais meios de mensuração do sucesso do projeto, para que possamos analisá-los e criar otimizações sempre em busca do melhor resultado para sua empresa.

BENEFÍCIOS

• Não fique restrito à apenas serviços digitais
• Você pode ter uma estratégia ampla que fale com todos clientes.
• Melhorar sua visibilidade para nichos muito competitivos
• Ter maior encantamento e retenção do cliente, com brindes físicos
• Um PDV positivado, 100% integrado com sua comunicação no digital

Preciso melhorar minha campanha ON e OFF. Quero conversar com a Moke

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Conte-nos um pouco mais sobre sua empresa e seus objetivos de negócio que nós o ajudaremos a traçar a estratégia certa para alcançá-los.