O Inbound Marketing é 62% mais barato que o marketing convencional, e se for bem executado converte sua estratégia em uma verdadeira máquina de vendas.
Mas não só isso, é uma das ferramentas mais eficientes para atrair clientes promotores da sua marca, seguidores engajados e fidelizar um público apaixonado.

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias que visam atrair, converter e fidelizar clientes usando conteúdos relevantes. Diferente do marketing tradicional, no Inbound a empresa não vai atrás dos consumidores, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.
Conheça nossa forma de fazer acontecer
Passo 1 – Auditoria
Inbound Marketing é o conjunto de estratégias que visam atrair, converter e fidelizar clientes usando conteúdos relevantes. Diferente do marketing tradicional, no Inbound a empresa não vai atrás dos consumidores, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.
Passo 2 – Briefing
Neste segundo passo, vamos para uma reunião detalhada com nosso cliente, onde serão feitas perguntas chaves, que vão nos ajudar a identificar os objetivos do projeto, quem é o público e a melhor estratégia.
Passo 3 – Planejamento
Agora de posse de todas as informações, entramos num processo de planejamento estratégico. Nesta fase também fazemos o benchmarking para entender como atua os concorrentes de mais sucesso, assim conseguimos adotar boas práticas de mercado.
Também definimos quais serão os kPI’s e OKR’s, desenhamos a persona, determinamos como será a qualificação do lead, quais conteúdos mais valiosos para este lead e seus formatos de entrega. Em sequência geramos o cronograma do projeto.
Passo 4 – Ongoing
Neste momento é quando partimos para a execução do projeto, após aprovação e ajustes do cliente, começamos nossa operação, que inclui fazer um setup das plataformas, integrações, cadastro de mailing, testes e validação. Somos parceiros oficiais da RD Station!
Passo 5 – Marketing de Conteúdo
Agora dentro da nossa estratégia de entrega, vamos gerar conteúdos de valor, incluindo materiais ricos, post para blogs, landing pages, e-mail marketing, newsletter e outros.
Passo 6 – Gestão e Nutrição de leads
Neste momento, com a máquina já rodando, fazemos análises frequentes, e vamos ajustando as estratégias para fazer otimizações, verificamos taxa de abertura, qualificação dos leads, nutrição destes leads e estratégias de conversão.
Passo 7 – Relatórios
Utilizamos uma plataforma moderna que facilita a leitura das métricas para entregarmos os números com clareza. Após isso, estudamos os dados juntamente com cliente para encontrar oportunidades de upgrade no projeto e comemorar as conquistas.
Primeiro Priorizamos:
Atrair, nutrir e manter o relacionamento com os clientes em potencial
Focamos em:
Alto engajamento, informativo e de atração. Clientes vão até a sua empresa
Trabalhamos com
Público-alvo:
Construído por meio de uma persona, segmentado e homogêneo
Usamos como Ferramentas:
E-books, e-mails Marketing, landing pages, publicações nas redes sociais, estratégias de SEO e Marketing de Conteúdo

BENEFÍCIOS
• Alcançar o público certo
• Estabelecer um relacionamento mais próximo com os clientes
• Aumentar o poder de persuasão
• Encurtar o ciclo de vendas
• Mensuração de resultados em tempo real
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Conte-nos um pouco mais sobre sua empresa e seus objetivos de negócio que nós o ajudaremos a traçar a estratégia certa para alcançá-los.
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